Vagas contemplam cursos dos campi de Juiz de Fora e GV (Foto: Géssica Leine)

Aprovados devem fazer registro de matrícula até a próxima segunda, 14 de março (Foto: Géssica Leine)

A UFJF convocou nesta sexta-feira, 11 de março, mais 617 calouros para ingresso em 2016. Desses, 545 foram chamados pelo terceiro edital de reclassificação do Sisu, e 72 na primeira chamada da lista de espera do Pism. Também foi publicado o edital de antecipação para o primeiro semestre de 2016, para os aprovados pelo Pism e Vestibular. Os 114 estudantes contemplados neste edital já haviam sido classificados anteriormente para ingresso no segundo semestre de 2016 e ingressarão na UFJF já no primeiro semestre letivo.

O primeiro passo para os novos selecionados é fazer o registro de matrícula on-line. O período de registro será iniciado às 16h desta sexta-feira, 11, e vai até o meio-dia de 14 de março, segunda-feira. Aprovados pelo Sisu devem fazer o procedimento através deste link, enquanto que os aprovados pelo Pism e pelo Vestibular devem acessar este link. Os estudantes incluídos no edital de antecipação já fizeram esse procedimento e não precisam repeti-lo. O registro é imprescindível para os que têm interesse em ingressar na UFJF. O candidato que não o fizer dentro do prazo perderá a vaga.

A matrícula presencial dos selecionados acontece nos dias 29 e 30, em uma escala definida por curso, juntamente com os selecionados na chamada anterior. No site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA) estão disponíveis os documentos que deverão ser apresentados no ato da matrícula, conforme os grupos de aprovação.

As vagas são para os cursos do campus de Juiz de Fora e para o campus avançado de Governador Valadares.

As notas dos Módulos I e II do Pism serão divulgadas em 18 de abril.

Outras informações: (32) 2102-3733