Os alunos do Programa de Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) interessados em participar do II Workshop de Pesquisa em Ensino de Física, já podem submeter seus projetos para apresentação. As inscrições começaram no dia 1º e vão até 15 de fevereiro. O workshop acontece entre os dias 4 e 5 de março, no IF-Sudeste MG, campus de Juiz de Fora (confira o endereço)

Para se inscrever é preciso preencher o formulário disponível aqui e em seguida enviar um e-mail para o endereço profis@ice.ufjf.br, contendo: assunto: MNPEF – inscrição II workshop – primeiro nome do aluno e em anexo o arquivo com o resumo em formato PDF (orientações para o envio)

Nesta segunda edição do evento, os alunos deverão apresentar os resultados parciais de seus projetos, com ênfase no produto educacional, na aplicação desse produto em sala de aula e no andamento da dissertação final. Cada participante terá 20 minutos para expor o projeto e, em seguida, outros 20 minutos serão utilizados para debate. A lista com os horários de cada apresentação será divulgada no site do mestrado.

Segundo a coordenadora geral, professora Giovana Trevisan, a palestra de abertura do evento, que terá início às 14h, será conduzida pelo coordenador nacional do MNPEF, professor Marco Antonio Moreira, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Os mestrandos começam as apresentações às 16h e o término do primeiro dia será às 21h. No segundo dia, as apresentações iniciam às 8h e o encerramento do evento será às 15h30.  Os interessados em participar como ouvintes, não precisam se inscrever. Certificados de participação serão concedidos apenas aos mestrandos que se apresentarem.

Outras informações: (32) 2102-3307 (Departamento de Física)
II Workshop de Pesquisa em Ensino de Física