O Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO) disponibilizou um canal para que a comunidade da UFJF possa solicitar serviços, relatar problemas e fazer sugestões. A Central de Serviços Online permite que qualquer usuário do Siga possa fazer e acompanhar as solicitações pela Internet. O objetivo é oferecer mais agilidade no atendimento das demandas.
Segundo o diretor do CGCO, Francisco Henrique, por meio da Central, todos os analistas aptos a resolverem o problema serão notificados de uma nova solicitação, que será encaminhada ao membro da equipe com maior disponibilidade naquele momento. Será possível acompanhar o andamento da solicitação e interagir com os analistas do CGCO. “Trata-se de uma ferramenta simples, que nenhum usuário terá dificuldades em utilizar.”
O endereço eletrônico da Central é https://centraldeservicos.ufjf.br/ e, para acessar, basta inserir o CPF e a senha do Siga. O manual para criação e acompanhamento de solicitações está disponível em www.ufjf.br/cgco/manuais.