A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou novas datas para a seleção de quatro professores substitutos para o campus avançado em Governador Valadares. O cronograma está publicado no edital 23/2015.

Devido aos incidentes que interromperam o abastecimento de água na cidade, que consequentemente resultou na suspensão das atividades na unidade, as datas de alguns processos seletivos precisaram sofrer alterações.

A seleção de uma vaga para o Departamento de Fisioterapia acontece no próximo dia 14 de dezembro, às 8h, na Rua Israel Pinheiro 2.000, Bloco D9, Bairro Universitário, na Secretaria dos cursos de Saúde.

Já o processo para dois professores do Departamento de Economia será realizada no dia 5 de janeiro de 2016, às 8h30, na UFJF-GV, Avenida Dr. Raimundo Monteiro de Rezende 330, 3° andar, Centro.

Para o Departamento de Nutrição, a as provas ocorrem no dia 11 de janeiro, às 13h, na Rua Israel Pinheiro 2.000, Bloco D9, Bairro Universitário – UFJF.

Confira os editais do processo seletivo.

Outras informações: (32) 2102-3930 (Pró-reitoria de Recursos Humanos)