central_noite

Projetos selecionados estarão no palco do teatro entre setembro deste ano e março de 2016 (Foto: Géssica Leine)

O Cine-Theatro Central divulgou nesta segunda, 30, a lista final de projetos selecionados para ocuparem o espaço no período de 1º de setembro de 2015 a 31 de março de 2016.  Ao todo foram escolhidos 58 projetos de um total de 77 propostas apresentadas, não ocorrendo nenhuma alteração substancial em relação a lista divulgada anteriormente, tendo sido registrado apenas um pedido de recurso e um caso de desistência durante o processo, substituído pelo suplente de maior pontuação.

A diversidade de projetos selecionados contempla os diversos gêneros culturais: de espetáculos adultos a peças infantis, apresentações de dança, palestras, concertos, entre outros.

Como ressalta o diretor do Central, André Xandó, o resultado final não impede a ocupação do espaço nas datas  de demanda espontânea. “Além dessas  58 datas e projetos escolhidos agora, o edital ainda prevê mais 37 datas que podem ser ocupadas ao longo do período através da demanda espontânea. O produtor ou artista que, com uma antencedência de 30 dias, pleitear uma data de apresentação, tem totais condições de consegui-la, desde que siga as normas do edital e seja aprovado pelo Conselho”, afirma.

Confira a lista final de espetáculos classificados aqui.

Mais informações:  Cine-Theatro Central: (32) 3231-4051/ Pró-reitoria de Cultura: (32) 2102-3964