Com a divulgação do resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), os aprovados devem voltar sua atenção para o momento da matrícula. A matrícula da primeira chamada acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro, nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Os horários variam de acordo com os cursos. Confira aqui.

O procedimento acontece, em Juiz de Fora, no Anfiteatro de Reitoria, prédio central do Campus da UFJF, e em Governador Valadares, na rua Dr. Raimundo Monteiro de Rezende 330, Centro (Prédio da Faculdade Pitágoras). É preciso ler com atenção o edital com as orientações e a documentação prevista. A UFJF seleciona seus estudantes por meio de cinco grupos de acesso, sendo quatro de ações afirmativas (cotas) e um de ampla concorrência. Para cada um deles, é necessária uma documentação específica. Confira a descrição dos grupos e suas letras correpondentes (A, B, C, D e E) .

O candidato aprovado que não fizer a matrícula ou não apresentar a documentação corretamente, perde a vaga, a qual servirá para a classificação de outros candidatos por meio da lista de espera. As informações completas podem ser consultadas na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos

ufjf_sisu_matricula_todos_juntos (1)