Em cena, os atores José Luís Ribeiro e Márcia Falabella (Foto: Jesualdo Castro)

Em cena, os atores José Luís Ribeiro e Márcia Falabella (Foto: Jesualdo Castro)

Mais uma montagem do Grupo Divulgação será apresentada ao público, com estreia nesta quarta-feira, dia 15, às 20h30, no Forum da Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Com texto e direção de José Luiz Ribeiro, a peça “Cuidados de amor”, radiografa, com humor ácido, um dos grandes conflitos da sociedade contemporânea: a impossibilidade dos filhos (na peça são três), por motivos pessoais, cuidarem do pai que enviuvou. A contratação de cuidadoras não é bem recebida pelo pai. A luta será travada com humor e denuncia o descaso da sociedade atual com a saúde dos idosos.

O espetáculo propõe um debate sobre a situação da família brasileira na contemporaneidade e o abandono dos velhos pelos filhos em virtude da luta pelos bens da sociedade de consumo. Depois de “A escada de Jacó” o grupo volta a colocar o dedo na ferida do tratamento de idosos na atualidade.

Além de escrever e dirigir a peça, José Luís Ribeiro volta ao palco como ator. O elenco ainda é composto por Márcia Falabella, Fátima Amorim, Michel Costa, Marina Metri, Walmor Machado e Victor Dousseau.

As apresentações acontecerão de quarta-feira a domingo, sempre às 20h20, até 30 de novembro. Os ingressos – vendidos somente no Forum da Cultura – custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia – válida para estudantes, professores, idosos e crianças de até 12 anos)

O Forum da Cultura fica localizado na rua Santo Antônio 1.112, no Centro da cidade.

Outras informações: (32) 3215-3850 (Forum da Cultura-UFJF)

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud