A Mais Consultoria Jr. – empresa júnior do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) – promove nas próximas quinta e sexta, 16 e 17, a segunda edição do “Mais Negócios”, evento que, neste ano, tem como tema “Qualidade focada em Resultados”.

O encontro ocorre no anfiteatro 1 da Faculdade de Engenharia da UFJF, no prédio Engenheiro Itamar Franco. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Mais, no site do evento ou mesmo no próprio anfiteatro na quinta-feira. atividades.

Segundo a diretora de Marketing da Mais, Camila Marson, o evento é direcionado a pequenos e microempresários e tem como objetivo mostrar que a implantação de um sistema de qualidade não é privilégio de grandes empresas. “É possível melhorar o serviço e alcançar resultados por um preço acessível à realidade”, afirma Camila. O Mais Negócios também conta com mesa-redonda e palestras.

Programação

Na quinta-feira, a palestra de abertura, às 17h30, abordará a relação entre pessoas, processos e tecnologia na produção de qualidade. A exposição está a cargo do membro da diretoria do Departamento Financeiro da União Brasileira de Qualidade , Francisco Fardim. Em seguida, às 19h30, a diretora executiva da Paraibuna Embalagens, Rita de Cássia de Carvalho Rodrigues, fará a palestra magna. A profissional também integra o conselho do Instituto Qualidade Minas.

Às 17h do dia seguinte,  uma mesa-redonda reúne o sócio-fundador da empresa Nomus, Pedro Parreira, a fundadora da Voitto Consultoria, Cíntia Ferreira, e o sócio da Apoio Gestão Contínua, Jorge Miguel, para discutirem como a consultoria pode ser uma maneira de implementar a qualidade em uma empresa. Às 18h30, o responsável pelos projetos Seis Sigma da Votorantim Metais, João Marcelo de Souza, apresenta sua experiência na área.

Confira a programação completa.

Outras informações: (32) 2102-3447 (Mais Consultoria Jr.)

www.maisconsultoria.com.br

maisconsultoria@maisconsultoria.com.br

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud