Livraria Arco-Íris levará a Bruxa Cremilda  (Foto: Divulgação)

Livraria Arco-Íris levará a Bruxa Cremilda  (Foto: Divulgação)

Diversão, brincadeira e arte serão oferecidas às crianças de Juiz de Fora na Brincafeira de Livros do Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) neste sábado e domingo, dias 11 e 12. Além da venda de publicações infantis, contação de história, encontro com autores e ilustradores, e diversas atividades recreativas formam a programação gratuita do evento, das 10h às 18h.

Para incentivar a leitura entre os pequenos, o estande da Editora UFJF distribuirá, sem custo, a publicação de “O tesouro de Caredu”, de José Maria Guerra. O autor realizará contação de história na manhã de sábado. Na parte da tarde do dia 11 e na manhã do dia 12, Fernanda Queiroz, com os Tapetes Contadores, é responsável por entreter as crianças.

A livraria Arco-Íris colocará seus autores e ilustradores para desenhar, autografar e conversar com o público, além de trazer a presença da famosa Bruxa Cremilda.

Completando a lista de atrações, a equipe do Aventuras Ilimitadas fica responsável pela recreação com jogos, brincadeiras, minitorneios e outras atividades lúdicas.

Outras informações: (32) 3229-7642 (Mamm-UFJF)

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud