O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre nesta quarta-feira, 1º, inscrições para o processo seletivo de mestrado e doutorado nas linhas de pesquisa “Cultura, Democracia e Instituições”, “Políticas Públicas e Desigualdade Social” e “Diversidade e Fronteiras Conceituais”.

Os interessados devem procurar a secretaria do programa, no Instituto de Ciências Humanas (ICH), até o dia 17 de outubro, para se candidatarem. A documentação também poderá ser enviada através dos Correios até o dia 16 do mesmo mês. A taxa de inscrição é de R$ 100. Veja todas as informações no edital.

Serão oferecidas 15 vagas para o mestrado e dez para o doutorado. As etapas dos processos seletivos consistem em prova escrita de conhecimento específico, prova de proficiência em língua estrangeira (inglês ou francês), análise de projeto de pesquisa e análise de currículo e entrevista. A seleção, tanto para o mestrado quanto para o doutorado, acontece em novembro, sendo o resultado final divulgado no site do programa.

Outras informações: (32) 2102-3113 (Programa de Pós-Graduação em Ciências Socias)

www.ufjf.br/ppgcso/selecao

Acompanhe a UFJF nas mídias sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | Soundcloud