Eleito pela revista “Forbes” um dos quatro brasileiros que possuem perfil empreendedor na área de inovação como o do fundador da Apple, Steve Jobs, o amazonense Gabriel Benarrós será um dos palestrantes da 12ª Semana Empresarial, que acontece nos próximos dias 18 e 19, no Ritz Plaza Hotel.

Organizado pela Campe Consultoria Jr, empresa júnior da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis e da Faculdade de Economia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o evento apresenta este ano o tema “Eficiência fora da caixa”, para discutir a inovação dentro das empresas. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 17. O ingresso custa R$ 25 e pode ser adquirido na Campe, que fica dentro do campus da UFJF, e na Planet Music, no centro.

Além de Benarrós, a semana conta com outros nomes de destaque na área, jovens talentos e exemplos de superação, como Felipe Rigoni. Após ter perdido gradualmente a visão, é hoje, aos 22 anos, empresário e presidente do Conselho da Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais. Participam, ainda, o representante da STB (Student Travel Bureau) de Juiz de Fora, Daniel Drummond; o fundador da Chico Rei, Bruno Imbrizi; e o gerente de planejamento da Arezzo, Fernando Caligaris.

De acordo com a coordenação de Comunicação da 12ª Semana Empresarial, a escolha dos palestrantes teve por objetivo fazer com que os debates ultrapassem as barreiras do evento, auxiliando quem pensa em iniciar um negócio. Em função disso, os convidados são pessoas com histórias inovadoras, criadores de startups, profissionais atuantes nas áreas acadêmicas, negócios sociais e grandes empresas.

Confira a programação da 12ª Semana Empresarial

Outras informações: (32) 2102-3529 (Campe Consultoria Jr.-UFJF)

Campe Consultoria Jr no Facebook

atendimento@campe.com.br