ABERTA SELEÇÃO PARA MONITORIA DE LABORATÓRIO DE TELEJORNALISMO

Estão abertas as inscrições do processo de seleção de bolsista remunerado de monitoria para a disciplina de Laboratório de Telejornalismo, da Facom/UFJF, com a professora Claudia Thomé. O objetivo da bolsa é acompanhar e auxiliar a turma ao longo das aulas, com participação nas atividades em sala e apoio no processo de organização e edição dos telejornais, possibilitando, ainda, experiência de reflexão sobre a prática de produção do jornalismo audiovisual em articulação com atividades de pesquisa e docência.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de jornalismo, com experiência em audiovisual, que já tenham cursado e sido aprovados na disciplina de Laboratório de Telejornalismo e que possuam disponibilidade para o cumprimento da carga horária de 12 horas semanais (incluindo participação nas aulas).

As inscrições podem ser feitas, via Formulário, entre os dias 18 e 25 de março (até 16h). A seleção será realizada a partir de prova de conhecimentos sobre as práticas de jornalismo audiovisual – a ser realizada no dia 25/03, às 19h, na FACOM – além de análise do histórico escolar dos(as) candidato(as).

Para mais informações, confira o edital de seleção.