Programa Mosaico ganha novo formato

Exibido pela TVE-JF e produzido pelos alunos de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de fora, o Programa Mosaico ganha novo formato em Janeiro. No dia 06 de Dezembro, o programa piloto foi exibido para os convidados no anfiteatro da FACOM.
Procedida pelo professor doutor Márcio Guerra, a cerimonia contou com a presença de representantes da UNIMED, SIRCOM, Pós graduação, professor José Luiz Ribeiro, Kiwi Propagandas, assessoria do vereador Júlio Gaspareti, familiares, além dos alunos que fizeram da apresentação um grandioso momento.
Há 4 anos contando a história dos bairros de Juiz de Fora, com a peculiaridade da cultura de cada morador, o MOSAICO muda o seu formato e mantem a sua essência.
O novo formato leva os telespectadores a conhecerem personagem, espaço e uma rua da cidade no mesmo programa. Apresentado por três repórteres diferentes, o MOSAICO irá associar histórias e cenários, formando a identidade da cidade e da população juiz-forana de vertentes diferentes.
O Mosaico vai ao ar todas as segundas, às 21:30 horas. Com reprise ao sábado, às 18:30 horas na TVE-JF, canal 12.

Mais informações: 21023680