Fechar menu lateral

Mosaico conquista o título de melhor programa de TV do Brasil feito por universitários

O Mosaico teve mais uma conquista por sua qualidade e profissionalismo. A produção, que revisitou a Avenida Rio Branco, ganhou o prêmio de melhor programa de TV do Brasil feito por universitários.

A premiação do Expocom 2011 em Recife (PE), aconteceu no feriado de 7 de setembro, no Congresso Nacional de Comunicação

O Mosaico é um dos projetos realizados por alunos da Faculdade de Comunicação Social da UFJF, da Produtora de Multimeios, dirigida pelo Professor Doutor Márcio de Oliveira Guerra.

A disputa foi realizada em várias etapas. No âmbito regional, a premiação foi dada em São Paulo, no Intercom Sudeste, em maio deste ano. O estudante Mário Braga, apresentador do Mosaico Rio Branco II, representou a equipe nesta fase. Já no Congresso Nacional, a defesa foi feita por uma das integrantes da produção, Darlene Braga.

Um dos fatores determinantes para a premiação foram os quatro anos em que o programa é exibido semanalmente. Desde o primeiro programa, o Mosaico é transmitido na TVE-JF, às segundas feiras, 21h30, com reprise aos sábados, 18h30. O projeto sempre contou com o apoio do Supermercado Bahamas e da empresa Unimed.

 

MOSAICO RIO BRANCO

 

https://www.youtube.com/watch?v=IJ-sgPbt7Jc

 

https://www.youtube.com/watch?v=o5AwqhJ7E8c

 

https://www.youtube.com/watch?v=gxirYItURss