Mosaico está recheado de personagens e atrações

Essa semana o MOSAICO leva você para conhecer um pouco sobre a história e os personagens do bairro Grajaú. Para chegar até lá, Glória Maria Baltazar e Amanda Antunes passaram por dois bairros que dão acesso ao Grajaú: o Nossa Senhora Aparecida e o Vitorino Braga.

Você vai conhecer a história da Meire, que mora em uma casa que fica metade no Grajaú e metade no Nossa Senhora Aparecida. Vai descobrir como é produzido o pãozinho mais gostoso da região e vai ficar com água na boca com o torresminho do Seu Silvério! O MOSAICO também está recheado de atrações artísticas: o pop rock da banda Goya e a escola de balé da professora Cíntia.
Na Escola Municipal Murilo Mendes acontecem as aulas de hapi‐ki‐dô, uma das atividades mais procuradas pelos alunos. Você vai saber quais os benefícios desse esporte e também quais suas diferenças em relação às outras artes marciais.
O MOSAICO Grajaú é nessa segunda 25/07 às 21:30h, com reprise no sábado 30/07 às 18:30h na TVE canal 12. Você não pode perder!