Fechar menu lateral

Culinária, Aromas, Profissões e Relacionamentos

A comida japonesa é marcada pelo seu sabor peculiar, seus temperos e seus ingredientes que vão de frutas a peixe cru. O saquê é a bebida tradicional do Japão feito a base de arroz, mas ele é utilizado só para beber, na culinária ele também tem um importante papel. As mulheres não podem fazer preparar esses pratos orientais por conta de sua alta temperatura corporal.  Em “Comida Japonesa” você vai descobrir as delícias e excentricidades dessa diferente culinária, marcada pelo seu sabor original.

Já na matéria que diz respeito aos “Perfumes”, você viajará pela história desse aromas e descobrirá seus vários tipos (doces, florais, amadeirados, suaves). Além de serem usados para disfarçar o mau cheiro, os perfumes também serve para encantar e arrasar corações. Curiosidades e muita informação estão presentes nessa matéria.

Em “Gesseiros” é possível conferir um pouco do trabalho desses profissionais, que trabalham com suas habilidades ímpares. Na sala, no quarto, na cozinha ou em qualquer lugar eles com paciência e destreza deixam um  excelente trabalho em muitas residências e estabelecimentos.

Os relacionamentos podem ser muito diversificados. Mas você já parou para pensar como é a vivência dos casais formados por primos? Na matéria intitulada “Prim@ é parente?” observamos as principais diferenças na relação desses casai para os demais.

Essas e muitas outras matérias você pode conferir acessando: https://www.ufjf.br/multimeios/wp-admin/post.php?post=351&action=edit&message=6 grandes matérias feitas por estudantes de Comunicação Social da UFJF, desenvolvidas através do projeto Produtora de Notícias.