Fechar menu lateral

Homologação Inscrições – Processo Seletivo 2025/2

Homologação Inscrições – Processo Seletivo 2025/2
Nome do Candidato Situação inscrição
Adesoji Joseph Adeoye Indeferida
Ana Flávia Rodrigues Lopes Indeferida
Bárbara Louise Afonso de Oliveira Indeferida
Davi Komura de Castro Lobato Indeferida
Érik Feitosa Barbosa Deferida
Fábio da Silva Marcelino Indeferida
Fred André António Deferida
Gabriel Pruculi e Prucoli Indeferida
Gabriele da Silva Feliciano Deferida
Gustavo dos Santos Ferreira Indeferida
Helder Ibene de Castro Indeferida
Jonathan Diego Inacio Rodrigues Indeferida
Juan Sebastian Salas Garcia Indeferida
Juliane Aparecida de Paula Indeferida
Karine Scatolin Mazzini Indeferida
Leonardo Fonseca Xavier Indeferida
Leonardo Ohnesorge Pretti Indeferida
Leticia Rodrigues da Silva Deferida
Márcia Francisca Barbosa Indeferida
Mateus do Nascimento Sabbá Ferreira Indeferida
Matheus Lopes Tolezano Indeferida
Mônica Cardoso dos Santos Neves Deferida
Pedro Lima Garcia Deferida
Pedro Lucas Marques da Silva Deferida
Raylso Brambila Costa Deferida
Rejany Gomes Ferreira Indeferida
Rondinelle Fabrício da Silva Indeferida
Rosivaldo Sousa dos Santos Indeferida
Tiago de Faria Cordeiro Santos Deferida
Tiago de Oliveira Indeferida
Vanessa Almeida de Melo Satler Indeferida
Wesley Pereira Rodrigues Indeferida

 

4.5- Homologação das inscrições:
4.5.1- Candidatos que não enviarem algum dos documentos obrigatórios, item 4.4, deste Edital, terão seus pedidos de inscrição indeferidos. Nesse caso, será permitida a complementação documental no período descrito no Cronograma, item 3, deste Edital.
4.5.2- A divulgação das inscrições homologadas será feita pela Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Matemática no mural de inscrições do SIGA X e também no sítio http://www.ufjf.br/mestradomatematica, na data descrita no Cronograma, item 3, deste Edital.
4.5.3- Eventuais pedidos de recursos sobre a lista de inscritos serão feitos no mesmo endereço eletrônico das inscrições: https://sigax.ufjf.br/publico/posstricto/edital/1406. Ao solicitar o recurso referente ao indeferimento de inscrição, o candidato deverá escolher o tipo de recurso “Indeferimento de Inscrição”, devidamente justificado, em até dois dias úteis a partir da data de divulgação da lista de inscritos, conforme Cronograma. Um modelo para o formulário de interposição de recurso estará disponível na página de divulgação da lista de inscritos e, também,
pode ser obtido no sítio http://www.ufjf.br/mestradomatematica/formulario. O julgamento dos recursos é feito pela Comissão de Seleção.
4.5.4- Após análise dos pedidos de recursos, pela Comissão de Seleção, o resultado dos recursos será divulgado pela Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Matemática no mural de inscrições do SIGA X e também no sítio http://www.ufjf.br/mestradomatematica ,na data descrita no Cronograma, item 3, deste Edital. O resultado dos recursos será divulgado por meio do número de inscrição, seguido do objeto do recurso interposto e do parecer da Comissão de Seleção.
4.5.5- A lista final dos candidatos inscritos será divulgada pela Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Matemática no mural de inscrições do SIGA X e também no sítio http://www.ufjf.br/mestradomatematica, na data descrita no Cronograma, item 3, deste Edital.

 

Formulário de Solicitação de Recurso