Fechar menu lateral

A Medicina UFJF é a grande campeã do INTERMED 2017

Entre os dias 07 a 10 de setembro, ocorreu o tão aguardado Intermed Minas 2017 e a UFJF foi a grande campeã geral, após 21 anos de hegemonia da UFMG, outra forte concorrente. Segue a mensagem da Atlética para todos os envolvidos nessa realização.

“Foram 15 anos de trabalho até esse exato momento.
Não foi fácil… para nenhum de nós.
Quantas vezes tivemos que lutar contra o impossível, contra o improvável. Tivemos que provar pra nós mesmos que era possível.
Treinar nas noites frias de maio, junho, nas tardes de sábado ou domingo, deixando nossa família em casa ou deixando de sair com os amigos.Trabalhamos todos os dias pra absorver o legado de todos os outros que passaram na Atlética antes de nós. Grandes homens e mulheres, grandes atletas e hoje grandes médicos. E correspondemos à altura. Aquele grito que estava entalado na garganta hoje ecoa a plenos pulmões: É CAMPEÃO!!

O muito obrigado da Atlética a todos os atletas, todos os Bizarros, todos os alunos da Faculdade de Medicina, todos os patrocinadores, todos os adversários que engrandeceram nossa conquista.
A todos, do passado e do presente, por terem feito a Atlética ser o que é e alcançar o lugar que lhe é de direito o mais sincero e feliz agradecimento.
Hoje a alegria não tem fim.
Pra quem falava que Minas não tem mar… hoje Minas é o estado mais praieiro do Brasil.
Porque O PAPAI GANHOU!!!

Obrigado Pouso Alegre!”2017-09-13-PHOTO-00001322

2017-09-13-PHOTO-00001323