Dia do Bem-estar do estudante de medicina – FAMED UFJF

Estimados alunos,
A Coordenação do curso da Faculdade de Medicina (FAMED) e o NAPE-Núcleo de Apoio às práticas Educativas, preocupados com todos que fazem parte de nossa FAMED, vem trabalhando para melhorar o bem-estar de nossos alunos.
Sendo assim, no dia 06 de junho de 2017, realizaremos nosso “1º dia do Bem-Estar” e esperamos a presença de todos vocês. O evento será das 10 às 15 horas e os professores foram orientados a dispensá-los das aulas.
Serão horas de descontração, rodas de conversa, música, mindfulness, caminhada, atividade física, lanche comunitário, filme e pipoca, além de jogarmos conversa boa. Se você tem algum instrumento musical traga-o e nos dê a oportunidade de ouvi-lo.
Venham com roupas confortáveis e tragam seu próprio almoço, para que possamos almoçar todos juntos!
O local de encontro será no pátio do 1º andar da FAMED.
Não deixem de vir. Será uma excelente oportunidade para conhecermos outras pessoas, compartilharmos nossos sentimentos e participarmos de momentos de descontração.
Juntos estaremos: estudantes, docentes e TAEs
Esperamos todos vocês lá !
18518148_1897341403811527_8817243556567366833_o