Palestrante internacional falará sobre “Efeitos da meditação sobre o estresse” para estudantes e docentes da FAMED

O professor da Universidade de Coventry (Grã Bretanha), Prof. Dr. Miguel Farias, fará uma palestra sobre “Efeitos da meditação sobre o estresse” para estudantes e docentes da Faculdade de Medicina da UFJF.

O evento será uma iniciativa do NAPE (Núcleo de Apoio as Práticas Educativas) da UFJF e vai de encontro com as iniciativas da faculdade para minimizar o estresse do estudante de medicina. A palestra ocorrerá no dia 14 de março (terça-feira) às 17 horas na sala 314 da Faculdade de Medicina. A entrada para o evento é gratuita.

O Prof. Miguel Farias teve sua formação na Universidade de Coimbra e obteve seu PhD pela Universidade de Oxford (Grã Bretanha). Ministrou aulas na mesma Universidade de Oxford e atualmente é professor e líder do grupo de pesquisa “Brain, Belief and Behaviour” na Universidade de Coventry, Grã Bretanha. Possui grande experiência na área de meditação, com artigos científicos publicados e a edição do livro “The Buddha Pill: Can meditation change you?” .

Esperamos todos no evento!

Segue o cartaz de divulgação do evento abaixo.Slide1