Fechar menu lateral

Famed recepciona novos alunos

Mais um semestre está preste a começar na UFJF e, junto com ele, chegam os calouros da faculdade de Medicina. Como já é tradição, a faculdade prepara uma recepção à altura para os novos alunos. O encontro que apresenta os estudantes que chegam ao primeiro período será nesta terça, dia 23, a partir das 13h, no primeiro andar do prédio da faculdade de Medicina.

No encontro, os calouros vão ser apresentados à estrutura da faculdade e do curso, com explanações da coordenação, direção e departamentos. Além disso, vão conhecer um pouco melhor a representação estudantil, com as apresentações do DA, Atlética e grupos de orações universitários. Não vai faltar espaço para entretenimento, e uma oportunidade para que a nova turma, a de número 111, comece a se conhecer e se integrar com a faculdade.

foto (5)

Antes disso, no domingo, 21, a recepção ao novos estudantes fica por conta do Diretório Acadêmico. O evento de recepção aos calouros será no clube Marianinho (Avenida Rui Barbosa, 160), a partir das 16h. Além da confraternização informal, a turma 111 terá a oportunidade de conhecer a Bizarra, bateria da Atlética, com uma apresentação exclusiva para os calouros. Imperdível! A entrada é gratuita.