Fechar menu lateral

MEC disponibiliza à UFJF a lista de espera do SISU

O Ministério da Educação (MEC), disponibilizou  à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) nesta quarta-feira, dia 1º de julho, a  Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os ingressantes do 2º semestre de 2015 (2/2015).

O calendário com os prazos para divulgação da lista de reclassificação da universidade, data de matrícula e outras instruções aos aprovados será divulgado posteriormente, no site da instituição.

A UFJF ainda disponibiliza 895 vagas em 39 cursos nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares, nesta 2ª chamada. Medicina Veterinária, Nutrição e Ciências Econômicas são os que contam com o maior percentual de vagas remanescentes. Em números absolutos, os cursos interdisciplinares em Artes e Design e em Ciências Humanas são os que ainda reservam maior oportunidade de ingresso.

Assim como na primeira chamada, os registros de matrícula serão realizados via internet, em função de greve dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs). A documentação exigida para ingresso na universidade deverá ser apresentada em data ainda a ser definida.

Veja abaixo a lista de vagas ofertadas, por curso, tanto para Juiz de Fora quanto para Governador Valadares:

VagasGV-Sisu22015

VagasJF-Sisu22015

FONTE: SECOM- UFJF (https://www.ufjf.br/)