Matrícula dos novos alunos do PROFMAT (Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional) – Turma 2013

Já foi divulgada em

a relação definitiva dos candidatos classificados e a dos candidatos aprovados mas não classificados no Exame Nacional de Seleção do PROFMAT 2013, para professores da rede pública e para demanda social. A matrícula na Universidade Federal de Juiz de Fora ocorrerá conforme a seguir.

1) Primeira chamada: matrícula dos candidatos classificados conforme a lista dos candidatos classificados divulgada.

Data e horário: 29 de outubro de 2012, de 8:00 h às 16:00 h

30 de outubro de 2012, de 8:00 h às 16:00 h

Local: Instituto de Ciências Exatas (ICE)

Secretaria UAB do ICE (ao lado do “Xerox”)

Munidos dos originais dos seguintes documentos:

– certidão de nascimento ou casamento;

– diploma de curso superior;

– documento oficial de identidade;

– inscrição no CPF;

– título de eleitor;

– comprovante da última votação ou declaração de estar em dia com a justiça eleitoral;

– comprovante de estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino.

– para os candidatos que se declararam na inscrição como professores da rede pública da educação básica atuando na docência de matemática, devem apresentar também os documentos

a) contracheque ou declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou ato de nomeação;

b) declaração do diretor da escola, com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, de que se encontra “no exercício da docência de Matemática no ensino básico”.

2) Segunda chamada, caso não sejam preenchidas as vagas na primeira chamada.

Caso o número de vagas não seja preenchido na primeira chamada, será realizada uma segunda chamada dentro do número de vagas restantes, que obedecerá a ordem da lista dos candidatos aprovados mas não classificados, separados em professores da rede pública e demanda social.

Data da matrícula: 26 de novembro de 2012

Horário: 8:00 h às 16:00 h

Local: Instituto de Ciências Exatas (ICE)

Secretaria UAB do ICE (ao lado do “Xerox”)

Munidos da documentação especificada acima.