Professor do Departamento de Matemática recebe convite para apresentar trabalho em Congresso Internacional.

O professor do Departamento de Matemática, Olímpio Hiroshi Miyagaki, do Instituto de Ciências Exatas (ICE) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), viajará para Itália, onde fará uma exposição pública do trabalho científico “Existence results for quasilinear elliptic exterior problems involving convection term with nonlinear Robin boundary conditions” publicado na revista Jornal of Mathematical Analysis and Applications.

Este trabalho foi feito em parceria com os professores Luiz Fernando de Oliveira Faria e Fábio Rodrigues Pereira, ambos professores do departamento de Matemática da UFJF e será apresentado na cidade de Verbania, cuja universidade responsável pelo Congresso é a Universidade Politécnico de Milano.

O evento Nonlinear Differential Equations organizado pela Riemann International School of Mathematics será do dia 26/09 a 01/10 e reunirá pesquisadores mundialmente renomados de diversos países, que irão expor seus trabalhos e discutir novos projetos científicos.

Outras informações:

(32) 3229-3328 (MESTRADO ACADÊMICO EM MATEMÁTICA) ou

(32) 3229-3308 (DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA)