Oportunidade em Iniciação Científica

Procura-se aluno(a) interessado em participar de Projeto de Iniciação Científica.

• Aluno(a) voluntário (Provoque): 1 vaga
  • Cursos: Estatística, Administração ou Engenharia de Produção;

Importante: O projeto não oferece bolsa financeira, embora tenha o mesmo valor acadêmico (creditação, etc.)

Projeto: Métodos de Estimação em Análise Conjunta de Preferências de Consumidor: Aplicações a Processos Decisórios em Marketing

Estudo de metodologias na estimação de análise conjunta de preferência de consumidor, com foco em aplicações no processo decisório de marketing. Propõe-se especialmente a estudar, desenvolver e aplicar a análise conjunta baseada em escolha, utilizando os métodos de estimação por mínimos quadrados e o modelo de regressão logística multinomial. Seu foco será a análise de preferência de consumidores, enfatizando aplicações em marketing.

Pré-requisitos para o candidato(a):

• Ter ingressado na UFJF pelo sistema de cotas.
  • Ter sido aprovado em: Análise de Regressão (EST036), para candidatos(as) do curso de Estatística, ou em Estatística Econômica II (EST022), para candidatos(as) do curso de Administração, ou em Estatística Aplicada à Engenharia de Produção (EST024), para candidatos(as) do curso de Engenharia de Produção.

Inscrição: Agendar entrevista comigo ou deixar nome, telefone e e-mail na secretaria do Departamento de Estatística para que o contato possa ser retornado.

Seleção: Entrevista e análise de histórico escolar, a ser marcada a partir de 10/08/2015. O Histórico Escolar deverá ser entregue na entrevista.