Monitoria

Aos Alunos

Aqui, você encontra informações sobre projetos disponíveis para monitores (graduação em Estatística, Ciências Exatas, Ciências da Computação e Engenharias).
Clique Aqui para obter meu endereço, ir para minha homepage ou mandar-me um e-mail.

• Projeto 1:

Título: Monitoria de Cálculo de Probabilidades I

Descrição:

ALUNOS QUE TENHAM SIDO APROVADOS EM CÁLCULO DE PROBABILIDADES I

Monitoria de Cálculo de Probabilidades I

Edital de Seleção (Baixar Aqui) novo

DA BOLSA

O Departamento de Estatística seleciona 4 (quatro) monitores bolsistas e 6 (seis) monitores voluntários da disciplina de Cálculo de Probabilidades I (EST029), de acordo com as Resoluções 59/2009 e 27/2011 do Conselho Setorial de Graduação. O valor da bolsa é R[/latex] 310 , por um semestre letivo (com possibilidade de uma renovação), Sua carga horária são 12 horas semanais, a partir de maio de 2013.

DAS ATIVIDADES

O aluno terá participação no projeto acadêmico de ensino da disciplina,  cooperando com o corpo docente em atividades de ensino. O aluno terá seu trabalho acompanhado pelo professor-orientador responsável pela monitoria da disciplina. A monitoria será exercida durante 12 horas semanais, no ICE, em espaço determinado.

DAS INSCRIÇÕES

Data: 06 a 14/05/2013

Horário: 8h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00 (exceto dias 11 e 12/05)

Local: Secretaria do Departamento de Estatística

Obs.: O candidato deverá apresentar cópia do Histórico Escolar e declaração por escrito dos horários disponíveis para a Monitoria. Esta disponibilidade deverá indicar, pelo menos, 20 horas, das quais serão escolhidas 12 horas.

DA SELEÇÃO:

Data: 14/05/2013

Horário: 18h00 (Prova de Conhecimentos)

Local: Departamento de Estatística

A seleção constará de:

1. Prova de Conhecimentos versando sobre pontos do Programa da disciplina objeto da monitoria (ver ementa da disciplina no site https://www.ufjf.br/estatistica/disciplinas).
  2. Entrevista (será realizada em sequência à Prova de Conhecimentos).
  3. Nota final do candidato na disciplina Cálculo de Probabilidades I;
  4. Análise do Histórico Escolar do candidato;

Critérios de desempate: IRA.

Divulgação dos Resultados da Seleção:

Data: 15/05/2013

Local: Mural do Departamento de Estatística

MAIORES INFORMAÇÕES

Secretaria do Departamento de Estatística/UFJF

Bruno Ceribelli
Fone: 2102-3306
E-mail: dest.secretaria@ice.ufjf.br

Tipo: bolsa de monitoria e monitoria voluntária

Status: Disponíveis 6 (seis) vagas de monitorias voluntárias