Outros

Doutorado

Prof. Lupércio França Bessegato

Márcio de Oliveira. Limnologia da Paisagem com uso de regressão geograficamente ponderada: estudo da bacia de contribuição da represa de Chapéu D’Uvas. 2018. Tese (Doutorado em Ecologia) – Universidade Federal de Juiz de Fora, . Coorientador: Lupercio França Bessegato.

Trabalho de conclusão de curso de graduação

Profª. Camila Borelli Zeller

Nícolas Oliveira da Silva. Modelo de Regressão Linear com Ponto de Mudança Contínuo sob a Distribuição Normal. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Exatas) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Camila Borelli Zeller.

Rafael Rocha de Oliveira Garcia. Inferência sobre modelos de regressão linear com pontos de mudança e erros normais auto-regressivos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Camila Borelli Zeller.

Amanda Romanelli Dias. Estimação em modelos de regressão linear com ponto de mudança contínuo sob a distribuição t-Student. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Camila Borelli Zeller.

Victor Silveira Gomes. Detecção de Ponto de Mudança nos Parâmetros do Modelo Normal Assimétrico: Algoritmo EM. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Camila Borelli Zeller.

Graciliano M arcio Santos Louredo. Modelos de Regressão Linear com Erros Normais. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Matemática) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Camila Borelli Zeller.

Gabriely Teixeira. Modelo de Precificação de Ativos com Distribuição t de Student.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Camila Borelli Zeller.

Prof. Clécio da Silva Ferreira

Gisele Oliveira Maia. Modelo Binomial semiparamétrico. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Clécio da Silva Ferreira.

Mário Halfeld Clark Campos. Aplicação do Modelo Binomial aos Dados do Sítio Consumidor.gov.br. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Clécio da Silva Ferreira.

Douglas de oliveira Matos Braga. Distribuições de Valor Extremo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Clécio da Silva Ferreira.

Prof. Lupércio França Bessegato

José Roberto Peres Júnior. Previsão de resultados do Campeonato Brasileiro usando regressão logística e aprendizado de máquinas. Início: 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. (Orientador). (Em andamento)

João Vitor de Lima. Uma abordagem biobjetiva para controle on-line por atributos. Início: 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. (Orientador). (Em andamento)

Rafael Pedro Ribeiro Santos. Monitoramento de Processos de Alta Capacidade com Gráficos de Contagem Acumulada de Conformidades. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Exatas) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Lupercio França Bessegato.

Augusto dos Reis Pereira. Planejamento Econômico de Controle On-Line por Atributo. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Lupercio França Bessegato.

Alan de Paiva Loures. Abordagens Paramétricas e Não Paramétricas para Monitoramento de Parâmetro de Locação – Caso Univariado. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Estatística) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Lupercio França Bessegato.

Mário Halfeld Clark Campos. Simulação em R para Análise de Desempenho de Gráficos de Controle de X_barra. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Exatas) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Lupercio França Bessegato.

Augusto dos Reis Pereira. Planejamento Econômico para Controle On-Line para Atributos em Presença de Erros de Classificação com Amostra Não-Unitária: Classificação Clássica e Sequencial. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Exatas) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Lupercio França Bessegato.

Prof. Tiago Maia Magalhães

Leonardo Gravina de Faria. Sistemas de informações geográficas e análise espacial: caracterizando os municípios de Minas Gerais segundo indicadores socioeconômicos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Exatas) – Universidade Federal de Juiz de Fora. Orientador: Tiago Maia Magalhães.