Edital Nº 06/2018

Estão abertas as inscrições para a seleção de tutor para o curso de Licenciatura em Computação, oferecido na modalidade a distância (EAD) pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). É ofertada uma vaga para o Polo de Araxá.

O tutor deve apresentar disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das suas atividades no Polo de Apoio Presencial e no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), sendo exigidas 8h de atividades presenciais aos sábados; mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do curso e alunos, acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do curso e da disciplina; apoiar a equipe pedagógica do curso no desenvolvimento das atividades docentes; manter regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e responder às solicitações dos alunos no prazo máximo de 24h.

Link do Edital 06/2018