Abre o prazo para submissão de propostas de atividades no Congresso do Ines (2016)

Veja abaixo, na íntegra, o texto disponibilizado em português e em Libras na página do facebook do Congresso Internacional do Ines. Para assistir ao vídeo de divulgação em Libras, você pode clicar aqui

“Este ano, entre os dias 28 e 30 de setembro ocorrerá nosso Congresso do INES, intitulado em 2016 de “INES de Portas Abertas”. Esse grande encontro terá lugar em nosso próprio Instituto e, por isso, estamos convidando a toda comunidade de pesquisadores, instituições da sociedade civil e redes educacionais/culturais, que se ocupam da surdez como um tema relevante, a se juntar a nós neste grande momento de integração.

Por isso, abrimos esse canal de recebimento para que os interessados em ministrarem e/ou dirigirem atividades em nosso evento estejam nos enviando suas propostas. Essas atividades podem ser no formato de:

+ MINICURSOS
+ OFICINAS
+ GRUPO DE TRABALHO (GT)

As atividades deverão durar 12 horas, distribuídas em 4 horas por dia (28, 29 e 30 de setembro de 2016).

> Os coordenadores elegíveis são:

— Professores e ou pesquisadores ligados a grupos de pesquisa na área da surdez, certificados por suas instituições.

— Líderes de instituições da sociedade civil ligadas ao universo surdo.

— Representantes de instituições educacionais e/ou culturais que trabalhem com educação de surdos.

Prazo para submissão de atividades: entre 20 de junho e 01 de julho de 2016. Em:

– ATENÇÃO NO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO
* Ressaltamos que, neste momento não se trata de inscrição para o congresso, mas sim de SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES no Congresso.
* Todos os custos de vinda e estadia durante o evento são de responsabilidade dos aprovados.
* Informações falsas ou irregulares configurarão desclassificação do proponente.”