Prova de Nivelamento Libras I á VI

A prova de nivelamento de Libras (I a VI) deste semestre será realizada no dia 13-04-2016, quarta-feira, de 19h00 às 22h40. A prova será dividida em prática de compreensão, prática de produção e teórica.

A partir de hoje haverá uma lista de inscrição na secretaria da faculdade de Letras de 9h00 às 22h00. As inscrições se encerram no dia 13-04-2016 às 17h00.

Os alunos inscritos receberão as ementas das disciplinas de Libras I a VI por e-mail após inscrição. As ementas se encontram disponibilizadas na aba disciplinas.

Qualquer aluno da UFJF pode fazer a prova para pleitar vagas nos próximos semestres ou dispensa neste semestre. Alunos externos também podem fazer a prova, caso queiram se matricular em disciplinas isoladas que pedem Libras como pré-requisito.

Em breve divulgaremos a sala na qual as provas serão realizadas.

Att.