Monitoria no LET em 2019

Conforme edital divulgado nas listas de discussão dos cursos de Engenharia Elétrica e na secretaria da Faculdade de Engenharia, foram abertas as inscrições para a monitoria em 2019.1 no Laboratório de Eletrotécnica, de 3 a 5 de dezembro de 2018. De acordo com o edital, hoje (6 de dezembro) é realizada a seleção dentre os inscritos para disputar a vaga única de monitoria de 6 horas semanais. Os alunos selecionados através da análise dos históricos, currículos e informações dadas no formulário, em ordem alfabética, são:

João Pedro Brito da Silva
João Vitor Garcia Portela
Leonardo Casali Ferreira
Paulo Otavio de Almeida Rezende

Os professores responsáveis pela seleção agradecem a participação de todos os inscritos e prosseguem com o processo somente com os alunos listados acima. A comissão entrará em contato com os mesmos para os próximos passos, através do e-mail cadastrado no formulário.

Atenciosamente,
Prof. Ricardo M. Henriques – Representante da Comissão de Seleção