Fechar menu lateral

CINE LAHPS – “Segunda-feira ao Sol”

O Laboratório de História Política e Social (LAHPS), da UFJF, convida para a exibição pública do filme “Segunda-feira ao Sol”, dirigido por Fernando Léon de Aranoa.

O evento ocorrerá no dia 30 de junho, quarta-feira, às 16:00hs, no Anfiteatro 2 do Instituto de Ciências Humanas.

O CINE LAHPS faz parte do Projeto de Extensão “O Mundo do Trabalho em Narrativa fílmica”, coordenado pela professora Valéria Lobo, e é aberto ao público externo à UFJF.

Link do evento aqui.