Fechar menu lateral

Caderno de Resumos do Terceiro Seminário do Laboratório de História Política e Social

O Laboratório de História Política e Social (LAHPS), do Departamento de História da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), promove na quinta-feira, dia 27 de junho, o III Seminário Interno envolvendo os discentes da instituição. O evento deste ano terá a presença da professora Drª Ângela de Castro Gomes, que encerra as atividades do dia com a conferência A invenção do trabalhismo (1988): 31 anos depois. A palestra está marcada para às 19h, no Auditório I, do Instituto de Ciências Humanas (ICH), da UFJF.  

O III Seminário Interno começa às 8h, reunindo 39 discentes do Mestrado e do Doutorado do Programa de Pós-Graduação em História e bolsistas de Iniciação Científica do curso de História. Eles se dividem em seis mesas. Cada um vai expor o andamento de seus trabalhos e as apresentações serão mediadas pelos professores historiadores membros do LAHPS.