Aconteceu neste sábado, 15/06, uma Atividade Cultural com a discussão de vários temas e exposições de trabalhos com alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio no C.A. João XXIII. O 2º, 3º e 4º ano expuseram trabalhos construídos a partir de atividades realizadas em sala de aula e, no sábado, os familiares tiveram a oportunidade de vê-los.

Já os alunos do 5º ano assistiram aos filmes “O filho do vento” e “Kiricu e a feiticeira” e agora farão discussões em sala sobre o conteúdo dos mesmos. O 6º ano fez uma excursão ao Parque Halfeld com o objetivo de estudar a cartografia juizforana.

No Ensino Médio aconteceu um “Café Filosófico” sobre “Aborto” com a professora de Direito Joana Machado e a ginecologista Sheily Cavalcante. Os debates aconteceram a partir de pesquisas realizadas pelos estudantes com diversos pontos de vistas sobre o tema.