IMG_9716O Colégio de Aplicação João XXIII sorteou nesta segunda-feira, 01 de agosto, às 19 horas, 25 vagas para o primeiro ano do Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Não houve sorteio para as vagas de segundo e terceiro ano porque o número de vagas foi maior que o número de inscritos. Dessa forma, todos estão convocados para realização da matrícula.

Aline de Souza acompanhou o sorteio ao lado do filho Pedro, candidato à uma das vagas para o 1º ano. A primeira pedra escolhida na urna, de número 28, era o número pelo qual eles torciam. A sorte foi comemorada com muita vibração e contagiou a todos.

Em seguida, os demais 24 números foram escolhidos e perfilados no quadro de sorteio. Outros dez candidatos suplentes também foram escolhidos, para caso haja alguma desistência ou impedimento na matrícula.

Veja o resultado:

RELAÇÃO DE SORTEADOS E SUPLENTES 1º ANO-E.M-EJA

IMG_9704As matrículas serão feitas na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF, no horário de 18h às 21h.

• 1º ano do Ensino Médio: 03 de agosto de 2022.
  • 2º ano do Ensino Médio: 04 de agosto de 2022.
  • 3º ano do Ensino Médio: 05 de agosto de 2022.

Documentação necessária para a realização da matrícula:

• Fotocópia da Identidade, com apresentação do documento original:
  • Fotocópia do CPF, com apresentação do documento original;
  • Fotocópia do Histórico Escolar, com apresentação do documento original e/ou declaração de aprovação do ano escolar exigido no edital (Item 2) tendo esse último validade por 30 dias;
  • Cópia do comprovante de endereço;
  • Foto 3X4.

Outras informações no EDITAL (retificado) – novo

Edital 18/2022

Alterações Edital 18 de 2022