Prezadas e prezados responsáveis/estudantes,

Esperamos encontrá-los bem e que a passagem de ano tenha se dado com segurança, esperança e afeto!

O calendário letivo de 2022 já se encontra no site da escola. Vocês podem acessá-lo através do link: https://www2.ufjf.br/joaoxxiii/institucional/calendario-de-atividades/. As aulas retornarão no dia 07 (sete) de fevereiro.

Faremos todo nosso planejamento com responsabilidade, monitorando as condições epidemiológicas e as decisões que cabem ao município de Juiz de Fora e, como unidade acadêmica, também à Universidade Federal de Juiz de Fora. Portanto, nossa proposta de ensino estará, de fato, melhor consolidada na primeira semana de fevereiro, momento que permitirá um diagnóstico da situação e a divulgação dos horários de aula e se o ensino será presencial ou parcialmente presencial. O momento ainda guarda muitas incertezas e vulnerabilidades!

Contamos com sua compreensão e com a certeza de que encontraremos o melhor caminho para a educação de qualidade aliada à segurança de nossos estudantes e demais membros da comunidade acadêmica. Todas as nossas decisões serão amplamente divulgadas na página da escola e nos demais canais de comunicação com a comunidade acadêmica.

Desejamos um início de ano que permita momentos de lazer, descanso e segurança para nossas e nossos estudantes e responsáveis!

Att,

Direção do CAp João XXIII