A participação dos pais dos alunos do Ensino Fundamental II foi um dos destaques das reuniões que aconteceram no início do mês.  O encontro foi divido em três momentos distintos. Primeiro as boas vindas, o convite à participação das famílias e informações sobre o cotidiano e funcionamento da escola. No segundo momento, os professores falaram  sobre conteúdos e critérios que utilizam nas disciplinas. Para finalizar, os pais tiveram a oportunidade de tratar com os professores e coordenações, em particular, as questões relacionadas a seus filhos.

Para o Coordenador do Ensino Fundamental II, professor Nelson Faria,   a interação com os pais revelou a satisfação das famílias com o caminho que está sendo trilhado. “Deixamos claro que nosso objetivo é o diálogo, que a coordenação deve trabalhar para que as decisões sejam coletivas, com mais cabeças pensando. Dessa forma devemos encontrar as melhores soluções e resultados”, afirma o coordenador.

Nelson destaca ainda a participação significativa e a qualidade das discussões levantadas pelos pais do Ensino Fundamental II. “Queremos incentivar cada vez mais essa participação, para que possamos fazer o melhor para nossos alunos e permitir que eles obtenham êxito em seus propósitos”, conclui.