O Colégio de Aplicação João XXIII abriu processo de seleção para o programa de bolsas de “Iniciação à Docência na Educação de Jovens e Adultos”. De acordo com a Resolução 12/2013, está sendo ofertada apenas uma vaga.

Para inscrever-se o candidato precisa ser aluno do(s) Curso(s) de Graduação em Licenciaturas da UFJF e ter disponibilidade de 16 horas semanais no turno da noite para se dedicar às atividades do projeto.

A bolsa terá duração de até dois semestres letivos e o pagamento de cada mês será efetuado até o vigésimo dia útil do mês seguinte, proporcionalmente à frequência apurada.

O processo de seleção acontecerá por meio de entrevista e análise do Histórico Escolar, que deve ser entregue no ato da inscrição. Em caso de empate, os critérios analisados serão a disponibilidade de horário e o candidato com maior IRA.

Os candidatos poderão inscrever-se na Secretaria do C.A João XXIII, de 12 à 15 de setembro. A seleção acontecerá na terça-feira, 19/09, às 17 horas na Sala 67, no Prédio do Ensino Fundamental. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 20 de setembro, às 10 horas, no Mural da Secretaria do Colégio.

Para mais informações, consulte o edital.