A campanha de doação de uniformes do Colégio de Aplicação João XXIII acontece há 3 anos, com o objetivo de estimular a solidariedade e contribuir para a redução de custos na aquisição de trajes escolares.

Após o final de cada ano letivo, a escola recolhe uniformes perdidos e recebe doação de alunos e ex-alunos. Durante o período de realização da matrícula as famílias podem destinar estas peças aos seus filhos.

Em 2017 a adesão foi bem maior que nos anos anteriores e por isso a idealizadora da campanha, a assistente de alunos, Maria Conceição Nascimento, mantém algumas peças disponíveis, caso algum aluno necessite.

Conceição explica que não limitou o número de peças por criança já que o número de doações foi muito grande e comemora: “Fiquei muito feliz com a campanha, os pais mais ainda e fizeram questão de agradecer”.

IMG_0355 IMG_0360 IMG_0362