O segundo dia da Semana da Matemática do João XXIII foi movido a muita diversão. Alunos das turmas de 6º  e  7º anos participaram de um quiz de perguntas e respostas com questões do universo da matemática.
Cada turma apresentou 5 representantes que foram os responsáveis em responder as perguntas e pontuar pela turma. A ideia dessa semana no colégio é promover a interação entre os alunos das turmas do Ensino Fundamental, além de apresentar a matemática de uma nova forma e contribuir para o desenvolvimento dos alunos.
Para o professor Felipe essa atividade é primordial para os alunos terem uma nova visão quando o assunto é matemática: “é uma atividade lúdica que proporciona um aprendizado diferenciado para os alunos além de contribuir para o raciocínio lógico e rápido deles”.

IMG_7720 IMG_7724 IMG_7727 IMG_7748