Na última sexta-feira, (20), as professoras Deniele Batista e Ana Carolina Matos levaram a turma 5C para uma visita pedagógica no hipermercado Carrefour, como parte integrante do Módulo de Educação Financeira.Por meio de uma pequena pesquisa in loco, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura de um hipermercado, a organização das mercadorias por seção e os preços “reais”de alguns produtos. Houve também uma apresentação feita pelo embaixador social da instituição, dos projetos de responsabilidade social do Carrefour, voltados para os funcionários, a sociedade e o meio ambiente , além de um lanche no término da visita promovido pelo supermercado.
Para a professora Deniele, a visita pedagógica foi uma rica oportunidade para os alunos, “na medida em que possibilita aproximar o universo da sala de aula e da escola ao contexto concreto de alguns assuntos trabalhados no módulo de Educação Financeira”.

Visita Carrefour-6 Visita Carrefour-7 Visita Carrefour-5