O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora através do Programa de Incentivo ao Exercício do Ensino (PIEE) oferece  (uma) bolsa para estudantes de Programa de Pós Graduação Stricto Sensu da UFJF em Pedagogia.

Para inscrever-se as/os candidatas/os devem preencher e enviar formulário próprio disponibilizado por meio do link disponível no edital no período entre os dias 27/09/2024 a
02/10/2024. O formulário só aceita anexos a partir de e-mail institucional da UFJF ou com a extensão @gmail.com.

O valor mensal da bolsa é de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) para estudante de mestrado e de R$ 3.100,00 (três mil e cem reais) para estudante de doutorado.

O/a candidato/a deverá anexar, quando do preenchimento do formulário, nos campos próprios, os documentos relacionados a seguir, em formato PDF, tendo tamanho máximo
de 10MB cada arquivo:
a) Comprovante de Conclusão de Curso de Graduação;
b) Histórico Escolar do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu; Ou
declaração de matrícula no caso de candidatos recém ingressos;
c) Declaração de concordância da Coordenação do Programa de PósGraduação que estiver cursando em relação à participação neste projeto
e sua consideração como parte do estágio docência;
d) Carta de intenção: breve apresentação pessoal, trajetória acadêmica e
profissional, motivação para pleitear a bolsa.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas através do e-mail: coordef1.joaoxxiii@ufjf.br.

Leia o  EDITAL