O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora ofere 1 (uma) bolsa de Incentivo ao Exercício do Ensino para o ano de 2024/2025 por estudantes de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFJF.

A bolsa será oferecida para o atendimento de demandas de Língua Inglesa no Colégio de Aplicação João XXIII e exigir-se-á dos candidatos matrícula em Curso de  Pós-Graduação Stricto Sensu com formação inicial em qualquer área do conhecimento.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas através do e-mail: coordensinomedio.joaoxxiii@ufjf.br.
Para concorrer a bolsa, o candidato deverá ser aluno de curso de pós-graduação stricto sensu da UFJF, devidamente matriculado, em atividade regular.
Os candidatos à bolsa de Incentivo ao Exercício do Ensino para o ano de 2024 deverão enviar sua inscrição para o e-mail coordensinomedio.joaoxxiii@ufjf.br, no período entre 18 e 19 de março de 2024, até às 15h

Outras informações no Edital