O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora torna público o  Edital para o preenchimento de 1 (uma) bolsa de Incentivo ao Exercício do Ensino para estudantes de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFJF.

A bolsa será oferecida  para o atendimento de demandas do conjunto de disciplinas do 1º ao 5º anos.  A graduação exigida para essa vaga é  a Licenciatura em Pedagogia. Para concorrer a bolsa, o candidato deverá ser aluno de curso de pós-graduação Stricto Sensu da UFJF, devidamente matriculado, em atividade regular.

Os candidatos à bolsa de Incentivo ao Exercício do Ensino para o ano de 2024/2025
deverão preencher e enviar formulário próprio disponibilizado pelo link no edital, no período entre 05 a 10 de março de 2024.

Outras informações, no EDITAL .