O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora abre seleção para 2 (duas) bolsas de Incentivo ao Exercício da docência na Educação Inclusiva para o ano de 2023 por estudantes de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFJF.

As bolsas serão oferecidas para atuação com os estudantes com Necessidade Educativas Especiais.

As/Os candidatas/os às bolsas de Incentivo ao Exercício da docência na Educação Inclusiva para o ano de 2023 deverão preencher e enviar formulário próprio disponibilizado por meio do link: https://forms.gle/wxUMETkcihVsnyxL6 no período entre os dias 01/03/2023 a 17/03/2023.

O formulário do link anteriormente indicado só aceita anexos a partir de e-mail institucional da UFJF ou com a extensão @gmail.com.

O/a candidato/a deverá anexar, quando do preenchimento do formulário, nos campos próprios, os documentos relacionados a seguir, em formato PDF, tendo tamanho máximo de 10MB cada arquivo:

1. Comprovante de Conclusão de Curso de Graduação;
  2. Histórico Escolar do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu; Ou declaração de matrícula no caso de candidatos recém
  3. Declaração de concordância da Coordenação do Programa de Pós- Graduação que estiver cursando em relação à participação neste projeto e sua consideração como parte do estágio docência;
  4. Carta de intenção: breve apresentação pessoal, trajetória acadêmica e profissional, motivação para pleitear a bolsa;

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas através do e-mail do Setor de Educação Especial do Colégio de Aplicação João XXIII: joaoxxiii@ufjf.br.

Leia o Edital

CRONOGRAMA:

de 01 a 17 de março

Resultado do deferimento das     inscrições

17 de março

Por    e-mail    pela    Comissão    de   Avaliação

Recurso ao indeferimento de inscrição

18 de março

Enviar formulário anexo para o e-mail

do processo seletivo eduespecial.joaoxxiii@ufjf.br

Resultado final do deferimento das inscrições e divulgação de cronograma da etapa avaliativa

19 de março