vacina1A Campanha Vacina Sim é uma iniciativa do CAp João XXIII/UFJF, tendo em vista o retorno presencial no dia 14 de fevereiro e a necessidade de colaborar, como instituição, na conscientização sobre a necessidade imprescindível da vacinação para um retorno seguro não só para nós, docentes, estudantes, funcionários, mas com impacto para toda a sociedade. De fato, após quase dois anos de afastamento social, que dilacerou toda a sociedade, a vacinação produziu resultados rápidos e tem permitido, aos poucos, o retorno a uma rotina apartada com a pandemia. Ainda que estejamos num momento difícil com aumento de contaminação e mortes, é inegável o papel da vacina para preservar vidas! E cabe à escola contribuir para educar, debater, divulgar a importância da vacinação!

A Campanha terá várias iniciativas, a primeira é a confecção de banners e cartazes a serem afixados nas paredes/corredores da escola, um mosaico de fotos com pessoas da comunidade acadêmica, que inclui docentes, estudantes, responsáveis, Técnicos administrativos em Educação e terceirizados, que queiram voluntariamente enviar sua foto no momento de vacinação e participar da campanha nas nossas redes sociais, além de confecção de camisas com a arte da nossa campanha.

Como Participar: Acesse o link, preencha as informações e anexe a foto no link: https://forms.gle/cdxCM6vVLUUp8REi9
Atenção: No caso de estudantes menores, as/os responsáveis, além de preencherem as informações no link, devem autorizar a divulgação na Secretaria do Colégio, em formulário próprio.
A participação é opcional!

Vacina preserva vidas! Abre sorrisos. Inventa uma nova história. Vacina sim!