SUSPENSA A SELEÇÃO PARA BOLSISTAS DO PROJETO ‘ALUNO(A) ASSISTENTE NA ESCOCA” 2020

NOVA DATA SERÁ INFORMADA POSTERIORMENTE

O Colégio de Aplicação João XXIII abriu processo de seleção para bolsistas do PROJETO “ALUNO(A) ASSISTENTE NA ESCOLA”- 2020.  São ofertadas 20 (vinte) vagas com bolsas e 5 (cinco) vagas para voluntários(as). Podem se  inscrever alunos regularmente matriculados no CAp João XXIII/UFJF que atendam aos seguintes critérios:

• Ter idade mínima de 14 anos;

• Ser frequente às aulas;

• Ter disponibilidade de 8 horas semanais, em horário extra-turno, para participar das atividades do Projeto;

• Ter interesse em participar das atividades propostas, orientadas por um(a) Professor(a) ou TAE.

O projeto tem a duração de  dois semestres, de abril a dezembro de 2020. Os(As) alunos(as) selecionados(as) devem cumprir oito horas de atividades semanais, em horário extra-turno, sem prejuízo das atividades escolares. A bolsa tem valor de R$ 222,00 (duzentos e dois reais) e o aluno ainda recebe o certificado de participação no Projeto.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 9 e 13 de março, de 8h às 20h, através de formulário próprio, disponível no link abaixo e na Secretaria do Colégio, onde deve ser entregue preenchido até o dia 13 de março. A seleção acontecerá no dia 17 de março e o resultado será divulgado no dia 23.

Outras informações devem ser consultado no edital

Edital Aluno Assistente na Escola 2020

Formulário Inscrição AA 2020