De 3 a 7 de junho, os alunos(as) interessados em participar do concurso para criação da Arte e do Nome para a Festa Julina de 2019, devem se inscrever na secretaria do colégio, ou pelo email festajulinajoaoxxiii@gmail.com.
De acordo com a comissão organizadora, poderão inscrever-se os(as) alunos(as) que atenderem aos seguintes critérios:
- Entregar o material (Arte e Nome) no período previsto para o concurso;
- A Arte deve fazer referência às características do evento e também ao CAp João XXIII;
- A Arte e Nome devem ser entregues na Secretaria do Colégio ou pelo email festajulinajoaoxxiii@gmail.com, com identificação do(a) aluno(a) participante e a turma;
- Poderão ser entregues desenhos manuais ou arte digital;
- As artes (papel, tela, etc..), devem ser entregues em tamanho A4;
- A técnica e o material utilizados são de livre escolha do autor, mas devem permitir que seja feita a posterior digitalização para fins de divulgação;
- As artes que forem produzidas em suportes digitais, devem ser criadas em tamanho não inferior a 842 x 1191 PPI (pixels por polegada) e entregues em resolução mínima de 300 dpi (alta resolução), para que seja possível a ampliação e impressão de qualidade para fins de divulgação;
- Ainda em relação às artes digitais, as fontes utilizadas devem ser informadas em documento, arquivo ou texto anexo ao arquivo da arte;
- É vedada a utilização de artes digitais de terceiros sem prévia autorização do autor;
O(A) aluno(a) que tiver seu trabalho selecionado terá sua arte utilizada na divulgação da Festa Julina/2019 e, também, receberá R$30,00 em tickets para serem usados no dia da festa.
As dúvidas relativas às características descritas acima podem ser esclarecidas com a Assessoria de Comunicação do CAp João XXIII, pelo telefone 3229-7615, ou pelo email festajulinajoaoxxiii@gmail.com
O edital, com outras informações, está disponível aqui