A Equipe de Serviço Social do C.A João XXIII informa aos(as) alunos(as) / famílias que tiveram a solicitação de auxílio transporte deferida, que o valor correspondente já está disponível em conta corrente. O responsável deverá dirigir-se à agência bancária e realizar o saque dos recursos para utilizá-lo conforme sua necessidade (pagamento de van ou ônibus urbano).

Em relação ao auxílio alimentação, os(as) alunos(as) que solicitaram o benefício para utilização do restaurante universitário (RU), com isenção de pagamento de ticket, é necessária a habilitação da Carteirinha de Estudante no RU/Campus (localizado no Campus da UFJF).

Este procedimento poderá ser realizado de segunda a sexta, no horário de 8h às 20h e aos sábados de 10 às 14hs.
Outras informações podem ser obtidas junto ao Serviço Social/Núcleo de Apoio Escolar pelo telefone:  3229-5902