Dentro da programação da semana Arte em Trânsito, as alunas Amanda Abib e Gabriela Gomes fizeram uma apresentação musical no hall do colégio e contagiaram os alunos que passaram por ali.

Com um repertório variado, de Ludmilla à Ana Vilela, mostraram que música também é arte e tem seu espaço dentro do projeto. O público acompanhou cantando, batendo palmas e arriscando até alguns passos de dança para completar ainda mais a apresentação.

Segundo Amanda e Gabriela o repertório foi especialmente pensado para os alunos: “A Renata Caetano (coordenadora do projeto) pediu para a gente selecionar músicas que a gente achava que os alunos iam gostar. Assim, fizemos uma seleção e montamos nosso repertório. A gente gostou muito, pois vimos que o pessoal bateu palma e cantou junto”.

IMG_2947 IMG_2950 IMG_2952 IMG_2955 IMG_2965 IMG_2996 IMG_2997 IMG_3007